Uma operação montada pela Delegacia de Narcóticos de Natal (Denarc) prendeu três pessoas por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (16), na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar.
Foram presos em flagrante três anos com idades de 23, 26 e 39 anos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos deverão responder pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os policiais ainda apreenderam porções de maconha, cocaína e LSD.
Outras cinco pessoas também foram conduzidas à delegacia, após terem sido flagradas usando entorpecentes. Contra elas, foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência.
"O trabalho investigativo, iniciado com base em denúncias anônimas, já havia identificado, em diversas oportunidades, a comercialização ilícita de drogas na orla de Ponta Negra pelos três autuados em flagrante delito, consoante registros captados por câmeras de segurança", informou a Polícia Civil em comunicado à imprensa.
A ação também contou com participação de outras delegacias da Polícia Civil na capital.
As autoridades policiais responsáveis pela operação afirmaram que a corporação permanecerá com "trabalhos permanentes no local para coibir as práticas delitivas apuradas". g1rn