Da redação - Assú Notícia: Na manhã de hoje o ASSU NOTICIA, recebeu varias reclamações vinda de populares que residem na cidade de Paraú, eles narram que a Construtora CLC, realiza obra de recuperação e alargamento da RN 233, 41 km.
No KM 27, exatamente o trecho que compreende o perímetro urbano da cidade de Paraú. Segundo relatos de moradores, antes da recuperação da via, haviam redutores de velocidade (lombadas) no local, que dificultavam o tráfego de veículos em alta velocidade.
Com o avanço das obras, os redutores de velocidade foram retirados pela empresa que executa a obra (CLC). Dali por diante, motoristas se sentem à vontade para desenvolverem velocidade bem acima do permitido, elevando o risco e as chances de graves acidentes ocorrerem naquele trecho.
Os moradores pedem que a empresa, como também o DER, responsável pela obra, construa URGENTEMENTE no local, os redutores de velocidade, que antes existiam, para evitar que novos e graves acidentes não voltem a ocorrer naquele trecho da via.
No passado, antes da existência dos redutores de velocidade (lombadas), o trecho narrado pelos moradores foi palco de graves acidentes. Caso a empresa deseja se pronunciar, o espaço está aberto.