Uma operação realizada nesta terça feira 25 de outubro, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Narcóticos (DENARC) resultou na apreensão de um menor suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na última sexta feira (21), no Bairro Bom Jesus em Mossoró.
A vítima foi Odicley Martins da Costa, 38 anos, morto com um tiro na cabeça durante um assalto em sua residência. (Relembre). Durante as diligências, em uma residência no Conjunto Malvinas, a Polícia Civil apreendeu a moto roubada da vítima, além de uma arma caseira, duas munições calibre 12, várias trouxinhas de maconha e crack, cinco celulares e dois táblets.
Na casa, havia ainda outro menor e uma maior e todos foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Arraes, o menor confessou o crime e disse que só matou a vítima porque a mesma reagiu ao assalto. A arma usada no crime ainda não foi localizada.
Ele confessou ainda que estava em companhia de uma menor, mas esta ainda não foi localizada. O maior deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Fim da Linha