Da redação - Assú Notícia: Uma colisão frontal e violenta deixou uma pessoa morta na noite deste sábado, 01 de Outubro de 2022, na estrada carroçável do Rio Açu. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, a colisão envolveu duas motos, guiadas por homens que moram em Ipanguaçu.
Conforme informações colhidas no local, uma das vítima identificada como Expedito de Vital, morador do sítio Picada, em Ipanguaçu, morreu na hora, em razão do impacto com outra moto, uma Honda CG 125 de cor vermelha e placa HST-4186, de Campo Grande-MS, guiada por Paulo, que mora no bairro Maria Romana, em Ipanguaçu. Paulo, sofreu uma pancada na cabeça, estava sangrando e foi socorrido pelo SAMU.
Expedito, estava sem capacete, guiando uma motocicleta XLR 125 de cor vermelha, e placa MYD-9351 de São Rafael. Ele morreu na hora, depois do acidente. Populares que pararam no local, contaram que Expedito estava bêbado e fazia zig-zag na pista, quando estava indo para Assú, pela RN-118, com uma mulher na garupa.
Ao retornar para casa, Expedito, também fazia zig-zag na moto, razão do álcool ingerido mais cedo. Ao passar na curva, após terminar o asfalto, Expedito colidiu em outra moto que seguia sentido contrário. Os socorristas do SAMU estiveram no local, constaram a morte de Expedito, e socorreram Paulo, para a UPA ou Mossoró.
Policiais do NORE estão no local, já aguardando à chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que foi acionada para o acidente. VEJA VÍDEO AQUI