VÍTIMAS DA CHACINA ENTRE ALTO DO RODRIGUES E IPANGUAÇU SÃO TODAS IDENTIFICADAS OFICIALMENTE

Da redação - Assú Notícia: 
A execução de cinco homens na noite de sábado, 08 de Outubro de 2022, entre as cidades de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu, já foram oficialmente identificadas no Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, após o comparecimento de seus familiares.

Segundo informações da polícia, os cinco ocupantes do fox de cor prata com placas de Areia Branca, seguiam para a terra Natal, Areia Branca, quando foram interceptados nas proximidades de Canto Grande, zona rural da cidade de Afonso Bezerra. Os cinco, ocupavam o veículo quando foram alvejadas e capotaram o carro, após o motorista ser atingido.

Uma vizinha, contou a polícia, que ouviram mais de 60 disparos efetuados ao veículo. 'Foram muitos tiros, eu nunca tinha visto isso na minha vida'. Contou uma moradora que acompanhava o trabalho do ITEP. Perfurações tinham no parabrisa, teto, mala, portas, capuz e demais partes do veículo, atingindo todos os ocupantes.

A polícia militar quando foi acionada, a princípio tratava-se de um capotamento com vítima fatal, e após verificarem as perfurações no carro, o caso tratou-se como chacina. Viaturas de Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra, estiveram no local, até a chegada do ITEP, Bombeiros e Polícia civil.

Todas as vítimas foram identificadas como; Natanael Jandson da Silva Lopes, de 28 anos, natural de Areia Branca. Generson Cassiano da Silva, 30 anos de idade, natural de Areia Branca. Josué Mateus Simão Dias, de 23 anos de idade, natural de Assú. Luciano Batista Fernandes, de 29 anos de idade, natural de Areia Branca, e Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró.

Matheus Marcos, conhecido como 'Matheus Bocão', tinha familiares na cidade de Assú, conforme informações colhidas pelo ASSÚ NOTÍCIA. Já Josué, era natural de Assú, e morava há três anos em Areia Branca.

Matheus Marcos, já foi preso em 2019, junto com um comparsa, quando praticavam assaltos em Itajá e Assú. Na época, eles foram abordados e pegos pelos PMs do 10º BPM, na cidade de Assú.

Natanael Jandson, natural de Areia Branca, foi preso no dia 13 de Junho de 2022, na praça São João Batista, com alguns celulares furtados durante a abertura do São João. Ele estava hospedado em uma pousada na cidade, e levou os PMs até o local, e lá, foi encontrado um revólver e drogas. Ele foi preso na época.

Todos os corpos foram liberados para o velório e sepultamento. O crime será investigado pela delegacia da polícia civil, com jurisdição da cidade de Macau.

O veículo fox de cor prata, é de propriedade do pai de Natanael Jandson da Silva, ao qual seguiam de volta para casa, após participarem de uma rinha de galo.