Vítima |
De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o suspeito do crime, cohecido como Ivanilson, já tinha uma rixa antiga com a vitima, Antônio Epaminondas Soares da Silva Filho, conhecido como, Tony Pintor de 44 anos de idade.
O suspeito estaria com o som alto desde a noite de sexta feira (04) e na manhã deste sábado, Tony Pintor que morava na casa da frente, foi pedir para que o som fosse baixado e acabou ocorrendo um desentendimento entre os dois.
Ivanilson, teria pego a arma e atirou contra Tony Pintor, que foi atingido com um único disparo na região do peito e morreu na hora. Após o crime, o assassino fugiu em uma moto Traxx em sentido Ignorado. O delegado de plantão Dr Valtair Camilo de Paiva disse que o crime está elucidado e que a Polícia Civil já sabe quem é o autor.
As diligências agora são no sentido de localizar e prender o homicida. Após a perícia o corpo de Antônio Epaminondas foi recolhido para exames no ITEP e em seguida será liberado para sua familiares. Mossoró chega aos 135 homicídios em 2022. Este já é o terceiro assassinato no mês de novembro na cidade. Fim da Linha