A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta segunda-feira 28 de Novembro de 2022, um crime de homicídio ocorrido no dia 14 de outubro desse ano, em que foi vítima o carroceiro George Lopes de Melo, de 45 anos, morto a tiros, na frente de sua residência na Rua Mário Câmara, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar.
O delegado da DHPP, Rafael Arraes, convou a Imprensa na manhã de ontem, para falar sobre a elucidação do caso. De acordo com o DPC, a investigação apontou como autor dos tiros que mataram o carroceiro a pessoa de Francisco das Chagas de Lima conhecido como “Isac“.
Isac prestou depoimento na DHPP, acompanhando de uma advogado e de acordo Arraes ele confessou o crime, pois não tinha como negar a autoria do homicídio, uma vez que toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, instaladas na ruas onde ocorreu o assassinato.
O mesmo alegou que tinha uma rixa antiga com a vítima e que se sentiu ameaçado quando viu George saindo de casa naquela tarde e por isso resolveu agir primeiro. O delegado vai remeter o inquérito à justiça ainda esta semana, com pedido de medidas cautelares. Fim da Linha