ESTUDANTE DE DIREITO TEM NOTEBOOK E CELULAR APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL APÓS AMEAÇAR EXPOR FOTOS ÍNTIMAS DA EX-NAMORADA

Policiais civis da Delegacias Especializadas em Atendimento a Mulher (DEAM) e da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente *(DPCA)  iniciaram a partir da última sexta-feira 11 de novembro a *Operação denominada Inconformados que visa combater crimes na área de violência doméstica cometidos contra mulheres na cidade de Mossoró, por meio de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão expedidos pela justiça.

Na manhã da última sexta foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, em desfavor da pessoa de Kaio Cesar Alves Vieira, onde foi apreendida uma pistola registrada em nome do investigado tipo *Taurus/G2C 9mm* e mais *81 (oitenta e uma) munições intactas* e *150 (cento e cinquenta) cápsulas* do mesmo calibre deflagradas, arma esta que teria sido usada para ameaçar a companheira do mesmo.

Já na manhã desta quinta feira 17 de novembro, dando sequência a operação Inconformados, as equipes da DEAM e da DPCA deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão em que foi apreendido um aparelho celular e um notebook de um estudante de um curso de Direito de uma das faculdades de Mossoró.

De acordo com a delegada da DEAM, o investigado estaria ameaçando divulgar fotos íntimas da sua ex-namorada. O material apreendido passará por perícia e segunda a titular da DEAM, as investigações terão continuidade e o inquérito será remetido a justiça após ser concluído. - Fim da Linha