Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio que aconteceu na noite de sexta-feira 04 de Novembro de 2022, na localidade da Pedreira, no sitio Mulungu, zona rural da cidade de Itajá, teve à vítima oficialmente identificada no Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, que esteve no local do crime. O corpo foi achado em cima da carroceria de uma D-20 de cor branca, por um popular. Savano Bezerra de Araújo Silva, tinha 37 anos de idade, morador do sitio Pedra do Martins, em Jucurutu.
Ele foi morto com disparo na região da cabeça. Acredita-se que a arma usada na execução da vítima, foi uma escopeta calibre 12, tendo seu rosto sido totalmente desfigurado pelos disparos.
A motivação do crime, ainda é desconhecida pela polícia militar e civil. A esposa da vítima teria dito que Savano, ganhou algumas apostas na eleição presidencial, e teria saído de casa para negociar um prêmio que também havia ganhado na aposta. As informações prestadas pela esposa da vítima, pode ajudar à polícia em uma linha de investigação.