MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER E SER ATROPELADO POR ÔNIBUS NO RN

Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira (17) depois de bater em um ônibus e ser atropelado pelo veículo no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Fausto Pegado de Lima, de 56 anos.

O homem, que era Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), estava voltando para casa após o expediente na universidade em que trabalhava, em Ponta Negra, na Zona Sul. A colisão aconteceu na Avenida Comunidade em Ação, numa localidade conhecida como Jardim Brasil.

O motocilcista perdeu o controle da moto, bateu no ônibus da linha N-75, que estava no sentido contrário, e em seguida caiu. Neste momento, o pneu traseiro do ônibus passou por cima da cabeça de Fausto, que estava de capacete. O motociclista morreu na hora.


O delegado titular do 12º Distrito Policial do RN, que fica no Conjunto Santarém, explicou que a hipótese inicial é de que o motociclista tenha perdido o controle por conta de outro veículo.

"A informação preliminar é no sentido de que um outro motociclista ou outro carro teria atrapalhado ele e isso vai ter de ser averiguado. O motorista informou à princípio que outra moto teria atrapalhado o motociclista que caiu", disse o delegado Leandro Pestana.
O delegado disse que ainda não conseguiu imagens do trecho do acidente e que o motorista do ônibus vai prestar depoimento para dar sequência à investigação.

"O motorista vai comparecer à delegacia, formalizar a versão dele, e vai ser encaminhado para exame. E vai ser analisada a questão se, de repente, estava embriagado, só por precaução mesmo", pontuou. Fim da Linha