Duas mulheres foram presas pela Guarda Civil, nesta sexta feira 18 de novembro, em Mossoró/RN, após uma tentativa de venda de um celular Iphone 11 de procedência duvidosa. Heloisa Maria Medeiros de Morais de 37 anos natural de Macau/RN e Alexandra Bento Soares, 39 anos, residente no Bairro Sumaré, estavam tentando vender o Iphone equivalente a 8 mil reais, por apenas 200 reais.
Agentes da GCM que fazem a segurança na Feira Livre do Vuco Vuco, foram acionados e conseguiram prender as duas mulheres e apreender o celular. Elas foram conduzidas á Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuadas em flagrante por roubo (art. 157 § 2º do CPB) com curso de pessoas.
Contra Alexandra havia um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. Ela se apresentou com nome falso, mas acabou sendo desmascarada pelos policiais civis de plantão. Na delegacia a dona do celular, que registrou o BO, reconheceu as duas como sendo as pessoas que lhe abordaram na Rua Amaro Cavalcante no Centro de Mossoró e tomaram seu Iphone e sua bolsa.
Após os procedimentos de flagrante delito, Heloisa e Alexandra, passaram pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e em seguida entregues à direção do Pavilhão Feminino do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário negócio (CPEAMN), onde ficarão a disposição da justiça. O Iphone e a Bolsa foram devolvidos à vítima. Fim da Linha