A Violência está sem controle no Rio Grande do Norte, estado que vem registrando assassinatos diariamente, sem que a sociedade tenha uma resposta imediata das autoridades competentes. Além de Mossoró, outras duas cidades, Umarizal e Caraúbas, na região Oeste do estado, registraram homicídios neste domingo 13 de novembro de 2022.
Em Umarizal distante 114 Km de Mossoró, um homem identificado como, Goldemberg Pereira Leite, conhecido como Bebé de Albeni, foi executado com vários tiros, em uma localidade conhecida como Alto da Foice. Segundo a polícia a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e era suspeito de assaltos a bancos na região.
Ainda de acordo com a polícia, Bebé de Albeni, como era mais conhecido fez parte da quadrilha de João da Besta, morto em confronto com a polícia em Umarizal e líder de um grupo que se intitulava de “O Novo Cangaço”. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.
Em Caraúbas, a 72 Km de Mossoró, o dono de um bar, identificado como, Antônio Cássio Praxedes Filho, 29 anos, foi executado com tiros de pistolas calibres .40 e 9mm. Segundo a polícia, ele estava no seu estabelecimento comercial, que também era sua casa, na Rua Maria Altair de Oliveira no BAirro Aroldo Gurgel, quando foi alvejado e morreu na hora. A Polícia informou que Antônio Cassio, já havia sido preso suspeito de um homicídio contra um popular em Janduís, na mesma região. Fim da Linha