POLÍCIA CIVIL APREENDE CELULAR ROUBADO E PRENDE SUSPEITA AO SER INTIMADA PARA DEPOR COMO TESTEMUNHA DE UM ROUBO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, apreenderam nesta quinta feira 22 de dezembro de 2022, um celular Sansung roubado e prenderam uma mulher que estava de posse do aparelho. A equipe se deslocou até a casa de Kaline Rafaela, para entregar uma intimação para ela deponha como testemunha de um roubo ocorrido a uma empresa de vigilância.

Ao chegar na casa, os policiais perceberam que a mulher estava bastante nervosa e desconfiaram que algo estaria errado com ela. Os investigadores descobriram que o celular que estava com a mesma era roubado. O aparelho havia sido subtraído de um dos escritórios da Caern.

Indagada sobre a procedência do aparelho, a mulher disse que tinha comprado com seu marido (já falecido), na feira livre do Vuco-Vuco. Diante da situação os agentes conduziram Kaline Rafaela a presença do delegado Valtair Camilo de Paiva, na DEFUR. Lá ela foi autuado em flagrante por receptação dolosa e após pagar fiança arbitrada pela autoridade policial, foi liberada, para responder o processo em casa. Fim da Linha