Da redação - Assú Notícia: O acidente fatal que vitimou o jovem Daniel Euzébio Dantas, de 32 anos, acontecido no domingo, 18 de Dezembro de 2022, comoveu à cidade de Triunfo Potiguar, cidade onde à vítima morava e trabalhava como técnico de enfermagem no hospital do município.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA recebeu várias informações vindas de populares que estavam no local do acidente, após o sinistro acontecer. A informação de populares, é que Daniel Dantas, como era mais conhecido, foi socorrido em um veículo sem nenhuma condição de transporta-lo de forma correta. O carro usado, foi um veículo tipo gol, que pertence à frota da saúde do município. O socorro feito ao jovem, foge totalmente das regras de Atendimento Pré-Hospitalar.
Daniel, não resistiu a gravidade dos ferimentos que foram provocados no acidente, e morreu no hospital de Paraú.
Populares disseram que não souberam por qual destino estava as ambulâncias do município, que seria o veículo ideal para socorrer à vítima, usando as normas de atendimento de primeiros socorros.
Vale ressaltar, que na gestão da prefeita Maria Olímpia, essa não é a primeira vez que acontece erros grosseiros. No dia 25 de Agosto de 2021, um idoso de 76 anos, foi transportado no veículo Fiat Toro, que pertence ao município. Na época, o caso gerou muita repercussão e revolta aos familiares do idoso. RELEMBRE AQUI