'ZÉ MÁRIO' É AGREDIDO COM SOCOS E CHUTES APÓS DEFENDER ANIMAL NA BERNARDO VIEIRA, EM ASSÚ (OUÇA)

Da redação - Assú Notícia:
Um sacerdote em defesa dos animais, e muito querido pela população de Assú, foi vítima de agressões após defender um animal de rua, durante o fim de semana, na Bernardo Vieira, no bairro São João. O professor 'Zé Mário' sofreu dois socos e chutes, depois de repreender um sujeito que tentou atropelar e matar um cão, na rua.

Segundo relatos da vítima para a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, o agressor estava de carro, e por conta própria, tentou atropelar o animal. Em defesa do cão, 'Zé Mário' foi questionar o indivíduo e pedir para que não fizesse isso outra vez, pois o animal não estava fazendo mal algum. Sem esperar a reação do elemento, 'Zé Mário' recebeu dois socos no rosto e um chute e logo foi embora, muito triste e nervoso.

O agressor, identificado como 'Deda', morador da mesma rua, inclusive, quase vizinho da vítima, deverá ser intimado pela polícia civil e responderá criminalmente pela agressão contra 'Zé Mário'. Ouça abaixo, a entrevista feita pelo repórter Jalisson Ferreira, com à vítima.