HOMEM QUE TEVE A PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA PELA VARA DE EXECUÇÃO PENAL É PRESO

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil prenderam na noite de segunda feira 16 de janeiro de 2023, um foragido da justiça da Comarca de Mossoró e que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal VEP.

Erinaldo Razalino Antunes, 40 anos, estava em atitude suspeita nas imediações do Museu Municipal quando foi abordado pela equipe da ROMU que realizavam patrulhamento. O suspeito se apresentou com nome falso, negando que seria foragido.

Ao consultar a central da GCM, foi constatado a existência da pendência judicial.  Erinaldo tem condenação por crimes de furto (artigo 155) e falsidade ideológica (artigo 307 define como crime o ato de atribuir-se ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem ou causar dano a alguém, e prevê pena de detenção de 3 meses a um ano e multa.)

Ele estava cumprindo pena domiciliar e por alguma razão descumpriu as regras da justiça e a juíza da VEP Cinthia Cibele, revogou a prisão domiciliar e expediu o mandado de prisão contra ele, determinando seu imediato retorno à Penitenciária Mário negócio. Após ser preso Erinaldo Rozalino vai apresentado na Delegacia de Plantão, para que fossem a todas as medidas cabíveis. Fim da Linha