Manoel Simões da Silva de 64 anos, morreu, na manhã desta quarta feira 04 de janeiro de 2023, após passar mal na parada de ônibus da Avenida Cunha da Moto, próximo a praça da Gazeta do Oeste no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte..
Ele estava sentado no banco, aguardando o ônibus para ir pra casa, nas Malvinas quando caiu sem vida. O SAMU foi acionado e ao constatar lesão na cabeça, solicitou a presença da Polícia Civil e do ITEP.
Policiais militares da Força Tática, foi acionados pelo CIOSP e passaram a isolar o corpo, até a chegada das equipes do Instituto pericial r da Delegacia de Plantão. O perito criminal Marcos Dayan, informou que a causa da morte só será definida após o exame de necropsia no IML.
De acordo com o delegado Luiz Antônio que acompanhou a perícia, possível o idoso tenha morrido de causas naturais, já que familiares que estiveram no local, relataram que Manoel Simões já tinha sofrido dois Acidentes Vasculkar Cerebral (AVC).
A autoridade policial disse ainda que não será instaurado inquérito policial. O corpo do idoso foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML. Fim da Linha