Da redação - Assú Notícia: A ação penal que tramita na comarca de Assú, sob o processo de número 0801390-68.2020.8.20.5100, que tinha como réus Francisco Canindé e Weberty Pedro, sendo vitima as pessoas de Nário Bruno e Érico Inácio, teve seu adiamento confirmado pelo Juiz de direito, Dr. Nilberto Cavalcanti de Souza Neto.
O adiamento da última sessão do tribunal do júri, aconteceu em virtude do apenado Francisco Canindé de Souza, ora recolhido na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa, na Paraíba, razão para qual o apenado não será transferido para o júri, que aconteceria nesta quinta-feira 26 de Janeiro de 2023, no plenário da Câmara municipal de Assú.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, conversou por telefone, com o Dr. Nilberto Cavalcanti, que confirmou o adiamento do júri, remarcando para um novo momento que posteriormente será divulgado por este meio de comunicação. Ao mesmo tempo, o magistrado pede a compreensão do corpo de jurados que foram selecionados para comparecerem ao tribunal.