Da redação - Assú Notícia: As agressões que o árbitro sofreu na partida que entra em fase final do campeonato de blocos, na cidade de Assú, foram analisadas por outras pessoas, que conseguiram identificar um outro agressor contra um dos árbitros da partida.
O jogo acontecia normalmente no Ginásio Arnóbio Abreu, que sedia o campeonato de blocos, realizado pela secretaria municipal de esportes, dentro da programação carnavalesca na Terra dos Poetas. Dois times, entraram em quadra; 'Só muido X Os traíras'.
Após a expulsão de Mytchiael Carlos, deferida por um dos árbitros da partida, os ânimos se alteraram e o jogador do time 'Só muído', partiu para cima do árbitro e lhe desferiu socos. Na mesma cena, é possível analisar em câmera lenta, que o jogador do mesmo time, tenta impedir que Mytchiael Carlos, agrida o árbitro, mas não consegue, e também ajuda na agressão. O camisa 10 do mesmo time, por nome de Cier, aparece nas imagens também agredindo o árbitro.
Conversando com o ASSÚ NOTÍCIA, o jogador Mytchiael Carlos, disse que vai pedir desculpas ao árbitro, pelo acontecido, e informou que já teria pedido desculpa ao secretário adjunto de esporte, Edson Sampaio, e também a Carmésio Cabral, um dos organizadores do evento. A reportagem perguntou se o jogador queria gravar uma matéria, ou emitisse uma nota se desculpando do ocorrido, mas ele não quis. Apenas informou que reconhece o erro, e vai pedir desculpas.