ACUSADO DE MATAR A EX-COMPANHEIRA SERÁ JULGADO PELO TJP EM ABRIL

Diego Rodrigues Marques 31 anos de idade, vai a juri popular no dia 17 de abril, pelo crime de feminicídio praticado contra sua ex-companheira Vanderlândia Lima Queiroz de 27 anos de idade. O crime ocorreu no dia 27 de abril de 2022 no Bairro Planalto 13 de Maio, em uma região conhecida como Papôco em Mossoró no Oeste Potiguar.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada de barro, próximo a um motel e segundo a perícia apresentava duas perfurações de tiros, sendo uma no rosto e outra na região torácica.  A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que a motivação do crime, foi porque o casal estava separado e o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Diego Rodrigues está preso na Cadeia Pública de Mossoró e do dia 17 de abril, será conduzido pela Polícia Penal, para o plenário do Tribunal do Juri Popular, onde sentará no banco dos réus, para ser julgado pelo crime de feminicídio. Ele será defendido pelo advogado Alysson Maximino Maia de Oliveira (OABRN 10412A) Fim da Linha