Da redação - Assú Notícia: A chefe do executivo da cidade de Paraú, Maria Olímpia, parece não se preocupar com os servidores comissionados que compõe o quadro cargos na sua administração. Ela tenta a todo custo, passar uma boa imagem da sua gestão desastrosa, para a população, que sabe e conhece de perto a realidade das artimanhas da gestão.
Ontem, 28 de Fevereiro de 2023, o perfil oficial da prefeitura, publicou que teria feito o pagamento dos servidores em dia, dessa forma, generalizando todos os cargos que compõe sua administração pública. Ainda por cima, a gestão é irônica e brinca dizendo; 'Você recebeu uma transferência da prefeitura de Paraú'. Coisa que não aconteceu para todos os cargos.
Após visualizarem a publicação, alguns cargos comissionais foram analisar o extrato bancário, e observaram que não receberam a 'mensagem da prefeitura', anunciando o pagamento, conforme pregou no instagram do município. Até o fim da manhã de quarta-feira 01 de Março, a chefe do executivo não efetuou o pagamento.
Os funcionários da prefeitura, pediram sigilo em seus nomes, com medo de serem perseguidos ou demitidos pela gestão, que não aceita ser cobrada, ou contrariada pelos colaboradores da gestão incompetente.
A população já conhece as artimanhas proporcionadas pela gestão da incompetência e investigada pelo Ministério Público, além do GAECO. A imagem emblemática deixada pela gestão de Maria Olímpia, foram as diversas operações acontecidas no município, focalizando principalmente sua gestão. Por aí, se observa o quanto existe 'preocupação' com seu povo.
Enquanto isso, a população comenta nas calçadas, a operação do GAECO e Ministério Público, no dia 05 de Maio de 2021, nas dependências da prefeitura de Paraú, que terminou com o marido da prefeita preso e um servidor público. Desde então, a população ainda comenta sobre a gestão de Maria Olímpia, que deixará o marco registrado na sua gestão - A mais visitada pelo Ministério Público.