JOVEM DE 19 ANOS QUE GRAVOU VÍDEO AMEAÇANDO ATACAR ESCOLAS EM ITAJÁ É LEVADO PARA À DELEGACIA

Da redação - Assú Notícia:
Um vídeo circulou em vários grupos e ganhou repercussão nas redes sociais, logo após um jovem de 19 anos identificado como Uliedson. Ele confessou aos policiais militares de Itajá e Assú, que estava conversando com uma colega, e fez o vídeo para experimentar o efeito de um aplicativo. No vídeo gravado, ele ameaça atacas escolas de Itajá, no dia 20 de Abril. 

O jovem, disse que tomou conhecimento da repercussão do vídeo somente no domingo, e que procurou o destacamento da cidade, para se entregar, mas, estava fechado na hora do almoço. Ele ainda relata que recebeu o mesmo vídeo de sua mãe, e teria também contato a sua genitora que ele teria gravado o vídeo em uma forma de brincadeira.

Os policiais militares de Itajá e policiais do NORE, conseguiram localizar o infrator, que foi detido e levado para à delegacia da polícia civil de Macau, apresentado ao delegado de plantão, e liberado, após ser autuado pelo crime de ameaça.

Uliedson, pediu desculpas a toda população de Itajá, e voltou a confessar que teria feito somente uma brincadeira no vídeo. O Cabo Cavalcante, do NORE, tranquiliza à população de Itajá, logo após a detenção do jovem.