Da redação - Assú Notícia: A cidade de Paraú, encontra-se em um cenário totalmente diferente do passado, na gestão pública municipal. O caos instalado pela gestão da prefeita Maria Olímpia, bate recorde de todos os prefeitos que já governaram à cidade em todos esses anos.
A péssima gestão da prefeita atinge todas as esferas do município, sem escapar nenhuma vírgula. A cidade que fica localizada as margens de uma rodovia de movimento intenso, a RN-233, deixa à vergonha exposta pelo caos de uma gestora que já foi alvo de operação do Ministério Público e GAECO, em 05 de Maio de 2021.
O retrato exposto à noite, é a escuridão que encontra-se a entrada da cidade, simbolizando para os transeuntes, o extrato de abandono e relaxamento de uma gestora que não cumpre seus compromissos com seus servidores, alegando falta de recursos para pagamento de salário, e gastará quase R$ 20 mil reais na compra de fogos de artificio.
A escuridão, pode causar atropelamento de pedestres que costumeiramente atravessa à rodovia estadual, ou até mesmo de ciclistas que transitam à noite pela entrada da cidade. A prefeita precisa realizar manutenção na iluminação pública antes que o pior aconteça.
Estradas sem manutenção, ruas sujas, postes apagados, servidores com salários atrasados, fornecedores afetados, comércio parado. Tudo proveniente de uma péssima gestão que não sabe gerir o município conforme prometeu em campanha eleitoral, rasgando nas calçadas e em paredões, que Paraú precisava de mudança para melhor - O retrato é esse; Caos instalado na cidade.