Da redação - Assú Notícia: O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - TJP, começará mais uma sessão para julgar os réus que são apontados como autores de homicídios ou tentativa de homicídio já registrada em Assú, ou cidades que fazem parte da jurisdição do fórum municipal.
A ação penal 0801925-60.2021.8.20.5100 terá como réu, Wesley Bruno Alves Cavalcante, apontado como suspeito da execução de Maria Letícia, de 15 anos. O crime aconteceu dentro de casa, no dia 27 de Junho de 2021. Wesley, teria atirado na cabeça da namorada, que estava pelada em cima de uma cama. Após atirar em Letícia, Wesley saiu de casa. RELEMBRE O CRIME AQUI
O julgamento de Wesley, vai acontecer na terça-feira 16 de Maio de 2023, às 09hs, no plenário da câmara municipal do Assú. A sessão vai ser presidida pela juíza Drª Suzana Paula de Araújo Dantas.
O crime revoltou à cidade do Assú e ganhou repercussão nas redes sociais. A polícia civil investigava o caso, e já tinha em face das mãos, os dados do suspeito do cometimento do crime. Várias buscas foram feitas ao suspeito, que estava escondido na cidade.
Segundo informações, Wesley foi preso no bairro Meus Amores, com um travesti. A polícia chegou no local através de denuncias anônimas, informando que o acusado do crime estaria refugiado na casa. A ação contou com o apoio da polícia militar do 10ºBPM. Ao chegar na casa, os policiais montaram o cerco e prenderam Wesley, que foi levado para a delegacia e será transferido para Mossoró. RELEMBRE A PRISÃO AQUI