Acusado |
Vítima e acusado |
Marcos Douglas, que era dono de uma boate e uma bar, foi morto a tiros, dentro do próprio estabelecimento, no dia 3 de maio desse ano e toda a ação do criminoso foi gravada por câmera de segurança, o que ajudou a Polícia Civil a elucidar o crime.
A prisão de Marcos Douglas foi efetuada em uma ação conjunta das delegacias de Luís Gomes e Marcelino Vieira, em parceria com a polícia civil da Paraíba. Além do mandado de prisão pelo crime de homicídio, o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas no município de Marcelino Vieira.
De acordo com o delegado de Luís Gomes, Hércules Freitas, as investigações apontaram que o homem estava escondido no município de Apodi, quando foi preso nesta terça feira (20). Diante disto, as equipes envolvidas se dirigiram até a cidade para dar cumprimento aos mandados.
Após a prisão, Marcos Douglas foi conduzido ao Itep de Pau dos Ferros, para realização do exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. Fim da Linha