MOTOCICLISTA SOFRE FRATURAS NA PERNA APÓS COLISÃO EM CARRO NA DR. LUIZ CARLOS EM ASSÚ

Samuel Vanderley - Condutor da moto
Da redação - Assú Notícia:
Um acidente com vítima ferida, aconteceu na noite de domingo, 04 de Junho de 2023, na rua Dr. Luiz Carlos, na cidade de Assú. Segundo informações que foram colhidas no local pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que duas pessoas ficaram feridas, uma delas, o condutor da motocicleta.

Populares contaram no local que o condutor da moto, identificado como Samuel Vanderley de Souza Silva, de 34 anos, residente no bairro Feliz Assu, guiava uma motocicleta modelo 125 titan de cor vermelha e placa MZJ-3F00 de Assú, quando houve à colisão lateral com um Fiat Uno de placas MZC-0816 de cor cinza com licenciamento de Natal, dirigido por um homem por nome de Jailson.

A namorada do condutor da moto, disse que Samuel, estava em um bar, quando foi chamado por um amigo para buscar uma moto. No momento que Samuel retornava para o bar, onde teria deixado à namorada, aconteceu o acidente, em frente ao São João Park Club. 

O motorista do carro, por nome de Jailson, seguia sentido centro clínico, e Samuel, sentido contrário, justamente voltando para o bar, quando houve a forte colisão, deixando Samuel Vanderley, com várias fraturas na perna esquerda. Samuel, gritava de dores, antes e pós chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

As viaturas de suporte básico e suporte avançado, com um médico, estiveram no local, e logo depois de um intenso trabalho de imobilizar o local das fraturas, Samuel Vanderley, foi encaminhado direto para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Vítima, estava consciente e orientada.

Com o forte impacto da moto no carro, o veículo de duas rodas ficou totalmente destruído, partindo a parte frontal da moto.

Uma vizinha do motorista do carro, contou aos policiais do NORE, que o mesmo estava fazendo o uso de bebida, em um bar nas proximidades da Lagoa do Ferreiro. Os agentes do NORE, estiveram no local para os procedimentos administrativos. O carro foi apreendido para o pátio em Mossoró, e a motocicleta, foi liberada, por apresentar legalidade administrativa.