Samuel Vanderley - Condutor da moto |
Populares contaram no local que o condutor da moto, identificado como Samuel Vanderley de Souza Silva, de 34 anos, residente no bairro Feliz Assu, guiava uma motocicleta modelo 125 titan de cor vermelha e placa MZJ-3F00 de Assú, quando houve à colisão lateral com um Fiat Uno de placas MZC-0816 de cor cinza com licenciamento de Natal, dirigido por um homem por nome de Jailson.
A namorada do condutor da moto, disse que Samuel, estava em um bar, quando foi chamado por um amigo para buscar uma moto. No momento que Samuel retornava para o bar, onde teria deixado à namorada, aconteceu o acidente, em frente ao São João Park Club.
O motorista do carro, por nome de Jailson, seguia sentido centro clínico, e Samuel, sentido contrário, justamente voltando para o bar, quando houve a forte colisão, deixando Samuel Vanderley, com várias fraturas na perna esquerda. Samuel, gritava de dores, antes e pós chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
As viaturas de suporte básico e suporte avançado, com um médico, estiveram no local, e logo depois de um intenso trabalho de imobilizar o local das fraturas, Samuel Vanderley, foi encaminhado direto para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Vítima, estava consciente e orientada.
Com o forte impacto da moto no carro, o veículo de duas rodas ficou totalmente destruído, partindo a parte frontal da moto.
Uma vizinha do motorista do carro, contou aos policiais do NORE, que o mesmo estava fazendo o uso de bebida, em um bar nas proximidades da Lagoa do Ferreiro. Os agentes do NORE, estiveram no local para os procedimentos administrativos. O carro foi apreendido para o pátio em Mossoró, e a motocicleta, foi liberada, por apresentar legalidade administrativa.