OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAREM ISAC CABELEIREIRO EM ASSÚ; VEJA FOTOS E VÍDEO

ISAK - VÍTIMA DO HOMICÍDIO
LOCAL DO CRIME CONTRA ISAK
SUSPEITOS DO CRIME
Da redação - Assú Notícia:
Uma operação realizada pela polícia civil, com o apoio de outros agentes de segurança pública, resultaram no cumprimento de mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade, no inicio da manhã de quarta-feira 14 de Junho de 2023.

Segundo o delegado de polícia civil, coordenador da operação, o Isac foi baleado no dia 02 de Fevereiro de 2023, em seu salão, no momento que atendia clientes. Na época, dois suspeitos em uma moto, chegaram no local, e começaram a atirar na vítima, que foi socorrida pela polícia militar para a UPA do Alto São Francisco. Isak, não resistiu e morreu no dia 06 do corrente mês e ano, na UTI do hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

A operação, obteve investigações e provas contundentes que levaram as prisões dos suspeitos de envolvimentos com o crime. Segundo Dr. Valério Kurten, ao ASSÚ NOTÍCIA, os presos na operação, identificados como; Francisco Fernandes Neto, conhecido como Catatal, Francisco Welington Dantas da Silva, conhecido como Eré, Edson Inácio Dantas de Souza, conhecido como Branquinho e Daniel Paulo da Silva, conhecido como Gordo, ou feioso, são suspeitos do cometimento do crime.

Relembre

Um deles, o Eré, não foi localizado na operação, e é considerado foragido da justiça com mandado de prisão em aberto. A polícia civil, solicita da população de quem tiver informações sobre o suspeito, manter contato através do 84 9 9992-2122 ou o 181 da secretaria de segurança pública.

Conforme relatado pelo delegado, ao ASSÚ NOTÍCIA, a execução de Isak, tem relação com o tráfico de drogas, e poderia ser uma disputa eles eles. Daniel Paulo, já estava preso e foi cumprido contra ele, dois mandados de prisão pelo homicídio e assalto a um cabaré na cidade.

VEJA AQUI A ENTREVISTA DO DELEGADO AO ASSÚ NOTÍCIA