PARAIBANO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É CAPTURADO PELA PRF NA BR-304

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste fim de semana em Mossoró no Rio Grande do Norte, um homem considerado foragido da justiça, por está com mandado de prisão preventiva em aberto.

Renato de Lima Santos de 41 anos, natural de Araruna/PB, foi abordado pela PRF, por volta das 23h30min, da noite de sexta-feira, 16 de junho de 202, na BR 304.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando pararam um ônibus interestadual da Viação Soares e durante revista a documentação dos passageiros, verificou-se a existência de um mandado judicial entre eles.

O mandado contra Renato de Lima é preventivo e foi expedido pela Vara Única da Comarca de Camanducaia do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, pelo cometimento de um crime de homicídio (artigo 121 no Bairro Melhoramento.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e na manhã de sábado (17) encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça do estado de Minas Gerais.

Síntese da Decisão: Por fim, DECRETO A PRISÃO PREVENTIVA do réu, haja vista que, uma vez solto, descumpriu as medidas cautelares impostas, conforme certidão de f. 282, e não mais foi encontrado, presumindo-se em fuga, o que atende ao requisito estabelecido no art. 312 do CPP, especificamente a aplicabilidade da Lei Penal. Fim da Linha