DUAS PESSOAS MORREM APÓS TIROTEIO EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE LAGOA SALGADA

Duas pessoas morreram após um tiroteio em uma residência localizada na rua Antônio Amaral, no Centro da cidade de Lagoa Salgada na noite desta quarta-feira (19). As vítimas foram identificadas como Jucivan Mendonça da Rocha e Dioclesio Willamy Cardoso da Silva. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, era por volta das 21h50, quando dois homens encapuzados, adentraram a residência, ordenando que as pessoas presentes se deitassem antes de efetuarem os disparos. Segundo relato de moradores da região, o alvo aparente seria uma pessoa identificada apenas como Eduardo, filho do dono da casa,  mas os disparos atingiram Dioclesio Willamy, que morreu ainda no local, e Jucivan Mendonça, que foi socorrido para o Hospital Zuza Costa, em Lagoa Salgada. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Ainda de acordo com a PM, após o crime, familiares de Dioclésio informaram que os autores dos disparos seriam de Macaíba e teriam vindo até a cidade para se vingar de Eduardo, alegando que ele havia roubado um celular pertencente à irmã de um líder de facção da cidade. 

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram ao local para investigar e coletar evidências que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime. Portal Tropical