Um homem foi encontrado morto em uma estrada carroçal nas proximidades do novo matadouro público municipal de Angicos que está sendo edificado na estrada que antigamente era utilizada como acesso a cidade de São Rafael.
Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de junho, por volta das 13 horas, os policiais militares da Segunda Companhia de Polícia de Angicos foram acionados por homens que trabalham pastorando gado nas proximidades do novo matadouro público de Angicos onde estes informavam que haviam encontrado o corpo de um homem já em estado de decomposição.
De pronto os policiais militares se deslocaram até o local e comprovaram a denúncia. Familiares de um jovem que estava desaparecido em Angicos compareceram ao local e confirmaram ser o corpo do jovem Francisco Assis Rocha de 20 anos de idade.
De acordo com informações que nos foram repassadas pela PM este jovem havia saído de casa na noite da última quarta-feira e não mais retornou ao seu lar, e desde então vinha sendo procurado por seus familiares vindo infelizmente a ser encontrado na tarde desta sexta-feira, já sem vida.
Por volta das 16 horas peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) compareceram ao local e fizeram o recolhimento do corpo da vítima para exames de necropsia para descobrimento da causa de sua morte na sede do órgão pericial em Mossoró e em seguida o corpo de Francisco Assis da Rocha deverá ser liberado para que seus familiares façam o sepultamento com dignidade.
As investigações sobre a morte do jovem de apenas 20 anos de idade ficarão a cargo dos policiais civis da 99° Delegacia de Polícia Civil de Angicos. Os levantamentos iniciais foram feitos por policiais civis de plantão da 5° Delegacia Regional de Polícia Civil com sede na cidade de Macau, tendo em vista o ponto facultativo de hoje na Delegacia Municipal de Polícia de Angicos. CNRN