PARAIBANO DE 36 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM PATU

João da Silva Ribeiro, conhecido como “Manoel de Rita Furada”, de 36 anos, natural de Catolé do Rocha/PB, foi assassinado a tiros, no final da manhã desta segunda-feira 24 de julho de 2023, na cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava na calçada de uma residência, na Rua Vereador Mário Solano de Moura no Bairro Nova Patu, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou sozinho  de moto e ao se aproximar começar a disparar contra o homem.

João da Silva, ainda tentou correr para escapar da morte, mas foi perseguido e executado com mais de 10 tiros na porta de uma casa. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Apesar das diligências realizadas pela PM na região, o criminoso não foi localizado. O Instituto Técnico-Cietífico de Perícia (ITEP) unidade de Pau dos Ferros foi acionado para realizar a perícias e remoção do corpo para exames necroscópicos em sua base. A Polícia Civil vai investigar o caso. Fim da Linha