Da redação - Assú Notícia: Uma comerciante chorou em entrevista à imprensa assuense, após ter seu estabelecimento arrombado duas vezes, na feira livre Lindalva Rocha Soares, no Centro de Assú. Em menos de dois dias, a mulher foi vítima de criminosos que durante à madrugada, praticam o arrombamento no freezer e subtraem suas mercadorias.
A vítima já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Assú, que irá investigar o caso e localizar os autores do crime.
Uma cobrança constante que os feirantes fazem, é um vigia noturno para evitar que os crimes aconteçam, e que traga mais segurança para quem comercializa no local, e faz fluir a economia na cidade. No mês de Julho, a secretária de desenvolvimento econômico, Luana, informou que estaria tomando as providências o mais breve possível para sanar o problema, mas, nenhuma ação foi tomada para evitar o prejuízo aos comerciantes.
A polícia militar tem feito patrulhamento na área constantemente, para coibir à pratica do crime dos elementos, que atuam pela madrugada.