O motorista que atropelou e matou um homem na madrugada deste domingo (27) na Redinha, na Zona Norte de Natal, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após uma audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga em uma conveniência, o homem entrou no carro e dirigiu contra um grupo de pessoas, atingindo e matando uma delas. A vítima foi identificada como Adriel Gomes Teixeira, de 44 anos.
Logo após o crime, o homem foi espancado pela população e preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por dois crimes: homicídio doloso e tentativa de homicídio. A decisão para conversão da prisão foi assinada pelo juiz Pedro Paulo Falcão Junior.
O caso
Imagens registradas por populares mostram o momento em que o homem dirigiu pela contramão contra um grupo de pessoas, que seguram e arremessam pedras e outros objetos. O caso aconteceu por volta de 1h30 na rua Conselheiro Tristão, no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.
O veículo só parou ao ser travado pela moto onde estava um dos atropelados. Com o carro parado, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento, sendo espancado e apedrejado pelas pessoas que estavam no local até a chegada da PM. No atropelamento, uma das vítimas atingidas morreu.
Testemunhas contaram que o homem já tinha atropelado uma pessoa quando retornou e jogou o carro contra o grupo mais uma vez. G1RN