POLICIAL DA RESERVA É ASSASSINADO A TIROS EM FELIPE CAMARÃO

Um policial militar da reserva remunerada foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Ele é o quarto militar assassinado no mesmo bairro em menos de três meses. Um suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como o cabo da reserva Francisco de Assis da Silva. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 21h20 na Rua Itamar Maciel.

Uma filha do militar ligou para a polícia informando que o pai tinha sido baleado por pelo menos dois criminosos, na rua. O número de disparos não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois bandidos estariam armados com pistola, atiraram contra o policial e fugiram do local correndo no sentido a um morro ou um beco que há na região.

O policial aposentado foi levado por familiares para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cidade da Esperança, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diversas unidades da Polícia Militar foram acionadas para realizar buscas pelos criminosos. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram acionados ao local do crime para dar início às investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido, no início da madrugada deste domingo (13), e levado para a Delegacia de Plantão, em Parnamirim, na Grande Natal.

No local, segundo a PM, o suspeito confessou participação no crime e foi autuado em flagrante. G1RN