Um homem foi preso por agredir a esposa a pauladas em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso aconteceu neste domingo (30) em um sítio no distrito de Alagoinha, na Zona Rural do município.
Segundo a Polícia Civil, o homem deverá responder à Justiça por lesão corporal previsto na lei Maria da Penha.
De acordo com o delegado de plantão, Renato Oliveira, o homem foi detido e levado à delegacia por policiais militares que tinham sido acionados ao local do crime.
Na delegacia, ele confessou as agressões e disse que cometeu o ato contra a esposa após ter chegado em casa encontrado outro homem no local, configurando uma suposta traição.
"Ele disse que ao chegar em casa constatou a presença de outro homem que estaria, segundo ele, tendo um caso com sua mulher. Então ele, revoltado, constrangido, pegou um pedaço de pau e agrediu a sua esposa", disse o delegado.
Ouvida pelo delegado, a vítima disse que foi agredida pelo homem por ciúmes e negou traição. "Em nenhum momento, segundo ela, houve qualquer tipo de traição", relatou o delegado.
O homem ficou detido em flagrante e foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento com um corte no braço. Após receber alta, ela foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exames de corpo de delito. G1RN