PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENDÊNCIAS DESMENTE MATÉRIA FAKE PUBLICADA POR BLOG

Da redação - Assú Notícia:
Todos nos sabemos que na politica nem todo mundo trabalha de forma correta e sincera. Porém, quando os bons fazem a diferença, os ruins se incomodam e tentam por diversas vezes desvirtuar as ações em benefícios ao povo. 
Recentemente foi anunciado a finalização do processo de compra da tão sonhada ambulância de grande porte para o município de Pendências adquirida com recursos próprios da Câmara Municipal, mas parece que desde que isso veio à tona, o projeto para a aquisição desse veículo, algumas pessoas tem se incomodado muito, ao ponto de agora utilizar até de blogs para propagar fake News a respeito da gestão e do mandato do presidente da casa, Vereador Adailton, autor do projeto. 

A mais nova medida desesperadora, foi a publicação sem credibilidade alguma feita por um blog chapa branca, afirmando que existe grande possibilidade de que o presidente esteja inelegível para as próximas eleições por conta de uma suposta reprovação na prestação de contas da campanha de 2020. 

Em contato com o presidente, Adailton chamou de “leviana as falácias apresentadas sem nenhum fundamento” e anexou a sua versão uma certidão de regularidade eleitoral, emitida pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral – TSE, que desmente tudo que foi afirmado contra ele. 

Por outro lado, o blogueiro que hoje berra com medo de perder seu espaço junto ao prefeito e seus conluios, e que até pouco tempo “metia o cacete” no prefeito, hoje são só elogios, inclusive tampando os olhos para os desmantelos da gestão atual do prefeito.

 A situação tenta a todo custo, através de blog chapa branca, trazer o atual Presidente da Câmara, José Adailton, como alguém que deve à Justiça Eleitoral. A mentira tem pernas curtas e é humilhante.

A verdade sempre vai prevalecer e mostrar aqueles que tem vergonha na cara dos que não tem. O próximo ano será dividido numa disputa entre a verdade contra a mentira, e com a verdade estarão pessoas como o Presidente Adailton.