AGRICULTOR MORRE NO HOSPITAL, CINCO DIAS DEPOIS DE SER INTERNADO VÍTIMA DE ACIDENTE

O agricultor Paulo Sobrinho de Pontes de 61 anos de idade, natural de Tangará/RN, morreu nesta sexta feira (22) no Hospital Tarcísio Maia, onde estava internado a cerca de cinco dias.

Ele foi atropelado por uma motocicleta, conduzida por um desconhecido, na madrugada do dia 17 de setembro, por volta das 02h00min na BR 304 na Comunidade da Maísa, onde morava na zona rural de Mossoró.

De acordo com relatos  da família, contidos no Boletimde Ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil de plantão, a vítima caminhava pela rodovia, quando foi atropelado por uma moto, ocupada por um homem (condutor) e uma mulher (garupa), ambos desconhecidos.

A irmã de Paulo Sobrinho, que registrou o BO, informou ainda que após ser colhido pela motocicleta e quando estava caído na pista de rolamento, um carro passou e o atropelou novamente, o que agravou mais o estado de saúde da vítima.

Ele foi socorrido por uma ambulância da Maísa para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e cinco dias depois, houve um agravamento no seu estado de saúde evoluindo para óbito.

O corpo de Paulo Pontes, foi recolhido do HRTM e encaminhado para o IML do Itep onde passou por necropsia e depois foi liberado para os familiares. A Polícia Civil vai investigar o acidente. Fim da Linha