O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) identificou o cadáver encontrado enterrado no quintal de uma residência em Touros, na última quinta-feira (7) como sendo Cristiane da Silva Pereira, de 42 anos.
A família de Cristiane compareceu ao ITEP para realizar o processo de identificação do corpo e confirmou a identidade. Segundo informações da própria família, Cristiane enfrentava problemas relacionados ao vício em drogas e morava com um homem, na casa onde foi encontrada morta. A identidade dele não foi divulgada.
O histórico de violência que a mulher havia enfrentado ao longo da vida levanta dúvidas sobre a possibilidade de um homicídio. No entanto, devido ao estado de decomposição avançado do corpo, apenas exames periciais poderão indicar se houve homicídio e determinar a causa da morte. Os laudos devem ficar prontos em até 30 dias.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jaime Groff, a Polícia Civil está aguardando os resultados do ITEP para fortalecer as linhas de investigação durante a fase preliminar do inquérito e a coleta de provas. Portal Tropical