POLÍCIA CIVIL INVESTIGA QUEM ATIROU E MATOU MOTORISTA POR APLICATIVO APÓS BRIGA EM CASA NOTURNA

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando quem atirou e matou o motorista por aplicativo Michel Teixeira de Abreu, de 29 anos, após uma briga em uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Uma outra pessoa ficou baleada e foi internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Testemunhas contaram que Michel e o homem que foi baleado estavam na casa noturna e, quando saíram, começaram uma discussão com um segurança do estabelecimento. Um deles agrediu o segurança. Depois da confusão, foram ouvidos tiros no local.

A linha de investigação da DHPP é de que o segurança envolvido na confusão é o único suspeito, até o momento, de ter efetuado os disparos contra os dois homens. Após a briga, o segurança fugiu e não foi localizado.

Nesta tarde, a Polícia Civil ouviu funcionários e clientes que estavam na casa noturna. A DHPP informou que o segurança não foi localizado e que ele também não havia sido, ainda, identificado.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada contou que viu quando um dos homens deu um mata-leão no segurança.

"Eu vi que o segurança estava sendo enforcado e fui tentar ajudar. Tentei tirar o rapaz, mas não consegui. depois de um tempo ele soltou o segurança e eu me afastei. Depois disso só ouvi os tiros", disse. G1RN