CICLISTA MORRE ATROPELADO POR CAMINHONETE NA RN-117

Um ciclista morreu atropelado no início da noite desta quinta-feira (26), nas proximidades da empresa Kical, na RN-117 entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o ciclista identificado apenas como “Luciano Souza”, que era agente de saúde em Governador Dix-Sept Rosado, estava pedalando quando retornava para casa nas imediações da empresa Kical, um motorista de uma caminhoneta, de cor branca, atropelou ele.

O ciclista trafegava sentido Caraúbas/Governador Dix-Sept Rosado, o motorista vinha em alta velocidade no mesmo sentido e colidiu na traseira da bicicleta e atropelou a vítima. O ocupante da caminhoneta, que presta serviço a Cosern, parou a alguns metros e fez o retorno, acionou a ambulância e a Polícia e informou que o ciclista estava com as luzes apagada. "Ainda não se sabe se quem estava no veículo era o passageiro, ou motorista".

A Polícia Militar fez o isolamento do local do acidente e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que irá realizar os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Recebemos uma informações que a esposa de “Luciano Souza”, identificada como Larissa Agripino, estava com a vítima, no entanto, chega informações que ela estava em casa com a mãe. Icém Caraúbas