POLÍCIA DE GOIÁS CONCLUIU QUE SERIDOENSE ACUSADO DE MATAR FISIOTERAPEUTA AGIU SOZINHO

Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, conhecido no mundo do crime como “Mão Ligeira”, teria entrado na casa da fisioterapeuta Larissa Araújo, em Rio Verde-GO, para furtar. Seridoense, natural de Lago Nova-RN, esteve preso entre os anos de 2017 e 2023.

O pintor e agora acusado de matar a fisioterapeuta Larissa Araújo, Jerfeson Mão Ligeira, agiu sozinho, segundo a polícia. Ainda conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Caio Martines, o homem criou falsos álibis no decorrer da investigação.

“Ele foi preso e apresentou à Polícia Militar uma versão no sentido de que ali ele estava agindo a mando de alguém. Ele criava falsos álibis indicando, inclusive, a participação de uma pessoa”, disse o delegado.

Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento foi indiciado na quinta-feira (11). Ele vai responder pelos crimes de latrocínio, estupro e tentativa de ocultação de cadáver.

O corpo de Larissa foi encontrado e identificado pelas digitais no dia 2 de outubro, após o carro que o suspeito dirigia capotar e o corpo ser arremessado. A jovem foi morta em Rio Verde, no sudoeste do estado. Jair Sampaio