Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência registrada na madrugada de segunda-feira 30 de Outubro de 2023, pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, designou que a viatura da força tática fosse atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma casa, próximo a parada, no bairro Parati 2000.
Os policiais foram atender o chamado de populares, e chegando na casa, confirmaram à cena para o COPOM, que fez a solicitação da presença de uma equipe do ITEP e da polícia civil, para recolher o corpo. A travesti, não possuía documentos e o corpo foi removido pela equipe do ITEP, para os procedimentos de necropsia e definição da causa da morte.
Segundo a polícia militar, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, mas, como não havia identificação ou até mesmo causa definida, o ITEP foi chamado e removeu o corpo por precaução. A travesti, teria dado entrada na UPA do Alto São Francisco, no dia anterior, se queixando de dores na região do tórax.
Informações que foram colhidas no local pela polícia militar, a travesti teria chegado recente de viagem de São Paulo, após passar alguns dias de viagem até o Rio Grande do Norte.