VEREADORES DESMENTEM PREFEITA DE PARAÚ SOBRE O PROJETO 'CHEQUE EM BRANCO'; VEJA

Da redação - Assú Notícia:
Em uma forma de tentar manupular a população, querendo pregar e distorcer um projeto totalmente fora da realidade financeira do município, a prefeita tentava colocar a população contra os vereadores que votaram contra o projeto, para que não fosse instalado mais ainda, o caos financeiro na cidade, governada pela prefeita, campeã em atraso de salário.

Depois de tentar jogar a população contra os vereadores, a ação não teve êxito e blogs da região reproduziram notícia mostrando a realidade financeira e os motivos para quais os vereadores não aprovaram o projeto. Depois da grande repercussão contra à gestão de Paraú, a prefeita Maria Olímpia, tentou explicar por meio de postagem, mas não acertou.

Os vereadores disseram que votaram contra por conta do caos instalado na gestão de Maria Olímpia, com salários de servidores atrasados, veículos em péssima condições, com IPVA atrasado, exames de sangue suspensos por falta de pagamento, estágiarios com pagamento reduzidos entre outros problemas instalados na gestão. O projeto era ofertar para população carente, um abono financeiro que seria pago com recursos próprios,  com valores a partir de R$ 50,00 reais, com valores superiores a serem decididos por decreto municipal, mas, sem apresentar nenhum critério para qual receberiam outros valores.

Ainda em Outubro, à prefeita publicou oficialmente um comunicado suspendendo os eventos festivos por 90 dias, alegando fortemente que as condições financeiras não possibilitariam para custear os serviços, e tentando manipular a população contra os vereadores, joga um projeto de lei, que foge da realidade financeira do município, em uma véspera de eleição. 

Agindo de forma responsável, os vereadores votaram contra o projeto e reprovaram, ainda, desafiaram à prefeita, para que ela pagasse as folhas em atraso, que o projeto seria aprovado.

Os edis, participaram do programa Panorama do Vale, na rádio Princesa FM, e desmentiram novamente à prefeita, que não mais quis tocar no assunto e se mantém isolada, após ter reprecussão negativa do projeto de lei. ASSISTA AQUI.