Após dois intensos de julgamento no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova, em Natal, os irmãos Thulio Gabriel Ribeiro de Souza e Reginaldo Moreira de Souza Filho foram considerados culpados pelo Tribunal do Júri pelo homicídio de Antônio Denisio Fernandes, de 37 anos, ocorrido em abril do ano passado. Denisio, gerente de um hotel onde um dos irmãos trabalhava, foi brutalmente morto a tiros na noite de 23 de abril de 2022, poucos metros de casa.
Durante o julgamento, as provas apresentadas apontaram Reginaldo como o atirador, recebendo uma pena de 14 anos. Já Thulio, identificado como o arquiteto do crime, foi condenado a 17 anos, ambas as penas em regime fechado.
Emocionada, Graziani Souza, viúva de Denisio afirmou que a motivação para o assassinato foi banal, e disse que Thulio culpava a vítima por sua demissão da empresa onde trabalhavam e que Denisio era gerente.
Apesar das sentenças, Graziani ressaltou que a justiça não é capaz de eliminar a dor da perda e a saudade. No entanto, concluiu que, no final desta história de violência e luto, a justiça finalmente foi feita. Portal Tropical