CORPO É ENCONTRADO EM RIO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA; POLÍCIA INVESTIGA

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) no rio Mossoró, na cidade de mesmo nome, entre a comunidade do Pirrichil e o bairro Ilha de Santa Luzia. Segundo a Polícia Civil, o cadáver apresentava marcas de violência na região da cabeça.

As polícias Militar e Civil, além do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local do encontro do corpo. Após a retirada da água, as equipes constataram os indícios de violência.

"Com a retirada do corpo, ficou constatado que foi homicídio. Tendo em vista que tinha uma forte pancada pegando na metade da cabeça para o lado direito. Lá não é local que tenha rocha", explicou o delegado Luiz Antônio.

De acordo com ele, o homem pode ter sido morto e jogado no rio. No entanto, a causa da morte só vai ser revelada após a perícia do Itep. "Possivelmente, deram uma pancada com algum instrumento contudente e jogaram no rio ou ele tentou fugir. Deve ter acontecido nas margens do rio. Foi recolhido para o Itep, vai ser feita a necrópsia que vai dizer a causa da morte", completou.

O delegado destacou ainda que as investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Vamos enviar o relatório para a DHPP para o prosseguimento das investigações. Até agora, não apareceu familiar e ninguém para dizer que viu algo. Ele não estava com documento. É um caso a se esclarecer", encerrou. Portal Tropical