Um policial militar reformado de 47 anos condenado por dois homicídios duplamente qualificados foi preso nesta sexta-feira (24) na Zona Norte de Natal. Ele estava foragido desde maio deste ano.
Segundo a Polícia Civil, o PM reformado foi condenado a 17 anos e quatro meses de prisão pelas mortes de Dayff Kennedy Alves de Oliveira, de 22 anos, e Sanelle Luana de Lima, de 16 anos, ocorridos em dezembro de 2008, na cidade de Martins, na região do Alto Oeste potiguar.
A investigação aponta que, após deixar uma festa, o homem encontrou o casal em uma praça tendo relações sexuais. Neste momento, Dayff foi vítima de dois disparos de pistola calibre .40 na cabeça e morreu no local. Por outro lado, Sanelle teria sido levada para uma região de mata, onde foi violentada e morta da mesma forma.
Inicialmente ele foi condenado há 30 anos de prisão, porém, após recorrer, teve sua pena diminuída para 17 anos e quatro meses. A decisão foi consolidada em maio deste ano, e desde então ele estava foragido. O militar também é acusado em outros processos contra a vida, inclusive uma tentativa contra seu ex-sogro.
A prisão do homem foi realizada em ação conjunta entre policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e a equipe da Delegacia Municipal de Martins. g1rn