Um motorista que já estava com a carteira de motorista suspensa por um ano, por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado voltou a ser pego em uma blitz da Lei Seca, em Natal, e deverá ter o documento cassado definitivamente.
As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual após a blitz que aconteceu entre a noite de sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23) no bairro Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar.
Na mesma noite de fiscalizações, um homem embriagado foi preso ao furar o bloqueio de tentar fugir dos policiais.
Ao todo, 15 motoristas foram autuados pela polícia, durante a fiscalização. "Um dos autuados já estava com a carteira de habilitação suspensa por um ano, por dirigir alcoolizado, sendo mais uma vez notificado, ocasião em que deverá ser aberto processo de cassação da referida carteira", informou a polícia.
Prisão
Já o condutor de um Fiat Punto desobedeceu a ordem de parada e “furou” a blitz, sendo interceptado nas mediações da Rota do Sol.
Ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 0.38 mg/l, configurando crime.
O infrator de 44 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de flagrantes. Já o seu veículo foi removido ao depósito por se encontrar com o licenciamento em atraso. G1RN