Da redação - Assú Notícia: No final da tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, lamentavelmente registrou mais um homicídio, elevando para 13 o número de assassinatos na cidade neste ano.
O crime ocorreu por volta das 17h40min na Comunidade do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto, tendo como vítima Paulo Luan Sena Marques, de 20 anos. O jovem foi alvejado em via pública com vários tiros e, apesar de ter sido socorrido por populares em carro particular para o Hospital Tarcísio Maia, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na unidade hospitalar.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, e a identidade dos assassinos ainda é desconhecida pela polícia. Consta, de acordo com a Polícia Militar, que o jovem não tinha antecedentes criminais e era trabalhador. O corpo de Paulo Luan será transferido do hospital para o IML do Itep, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.
Este trágico incidente destaca a necessidade contínua de esforços para coibir a violência e garantir a segurança na região, além de ilustrar a devastadora perda causada pelas ações criminosas na comunidade.