Uma operação da Polícia Civil, envolvendo a DHPP, DIVIPOE e DENARC, na manhã desta segunda feira 05 de fevereiro de 2024, culminou com a prisão de um suspeito do assassinato do cinegrafista Carlos Jubileu.
O crime ocorreu no início da noite deste domingo (04) no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Jubileu foi morto com dois tiros na cabeça, enquanto estava parado em sua moto com a namorada.
Dois criminosos, chegaram de moto, anunciaram o assalto, mandaram que a vítima retirasse o capacete da cabeça e um dos bandidos atirou duas vezes contra o jovem cinegrafista.
A investigação iniciada nas primeiras horas desta segunda feira, chegou até o suspeito, identificado como, Alexandre Andrade da Silva.
Ele foi preso no Conjunto Malvinas e conduzido para a DHPP onde será ouvido pelo delegado Caio Fábio. De acordo com a Polícia Civil, o outro envolvido no crime, é um menor, que está em local incerto e não sabido.
Logo mais as 15h00min, o delegado da DHPP, DPC Caio Fábio, reúne a Imprensa para falar sobre o caso e a prisão do suspeito. Fim da Linha