O ex-namorado da mulher encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa na Zona Norte de Natal na noite de quarta-feira (20) confessou ser o autor do crime e da ocultação do corpo.
A informação foi confirmada pelo delegado da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Cláudio Henrique, que investiga o caso.
O suspeito, de 31 anos, se apresentou à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher nesta quinta-feira (21), mas foi liberado por não haver mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele.
Maiara Coelho Braga de Assis, 34 anos, foi encontrada morta em uma casa no no conjunto Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação. Ela estava desaparecida desde terça-feira (19).
De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da DHPP, os dois estavam separados, mas ele realizava uma obra na casa dela com a perspectiva de reatarem.
O suspeito disse ao delegado que cometeu o crime após saber que a mulher não queria mais voltar e que estava em uma outra relação.
"Ele afirmou que a vítima teria pedido a ele pra construir a casa. E que, ao fim da construção, eles poderiam retornar o relacionamento", disse o delegado. G1RN